sexta-feira, 20 de maio de 2011

Participe dos mutirões de preparação do V Arraial de São João da Vila Cultural AlmA Brasil !





A Vila Cultural AlmA Brasil convida toda a comunidade a participar dos primeiros mutirões de preparação do V Arraial de São João, que este ano acontece no dia 9 de julho, como sempre trazendo muitas atrações e diversão para toda a população. 

Os mutirões são momentos em que abrimos nossas portas para que pessoas de qualquer idade ou região da cidade participem da produção da decoração, das brincadeiras e danças, das intervenções radiofônicas e demais atrações da festa.

Todo ano, jovens e adultos participam desses momentos de vivência e criação, aproveitando a infra-estrutura que a Vila Cultural oferece. Os interessados não precisam ter conhecimento prévio para participar das atividades, e os materiais necessários são todos fornecidos pela Vila Cultural. 


Mutirão de Decoração – Pintura de painéis e produção artesanal de objetos e adereços que irão compor a decoração do V Arraial de São João. 

Orientação: Daniele Stegmann (artista visual e designer) 

Quando: Toda sexta-feira, das 9h30 às 12h e das 14 às 18h. 

Não é necessário inscrever-se. 




Mutirão de Produção Radiofônica – Produção de peças radiofônicas sobre a tradição junina, que serão veiculadas durante a festa (enquetes, brincadeiras, teasers, spots, vinhetas e o que mais vier). 


Orientação: Juliana Franco (jornalista)


Quando: Sábado, dia 04 de junho, das 14 às 18h.

Inscrições gratuitas (15 vagas): (43) 3326-2672 


Realização: AlmA - Associação Intercultural de Projetos Sociais
Patrocínio: PROMIC - Programa Muncipal de Incentivo a Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário